segunda-feira, 15 de junho de 2009

A todas as bestas que tive de ouvir hoje...

.
Passei o dia no meu local de trabalho a ouvir verdadeiras postas de esterco saídas da boca de uma dita elite local só porque uma dúzia de auto-caravanas de nacionalidade estrangeira estacionou ali perto para passar a noite. É inacreditável a quantidade de barbaridades que se dizem só porque as PESSOAS que ali estavam eram de etnia cigana! A puta da mania de nos acharmos a cultura dominante é tão mais ridícula quando dita com todas as palavras por criaturas cujo canudo parece ter entrado cu acima e dado uma tal altividade que não conseguem ver o chão onde um dia se hão-de estatelar!
.
Contra a minha formação falo, mas com gentinha desta a Mediação de Conflitos fazia-a eu bem ao pontapé e à bolachada!
.

3 comentários:

Cidália Oliveira disse...

pois, eu também não consegui evitar de dizer a um puto de 5 anos que, juntamente com o pai, me atazanava a cabeça há mais de 10' por causa dessas roulotes "sabes que aquelas pessoas que estão ali são iguais a mim e a ti, não são animais" ... grrrrr

Eduardo Santos disse...

Então minha Cara, não te olvides de usar nessa árdua mas prestigiante tarefa que vai do pontapé à bolachada os sapatos Cruzeiro (à biqueirada rebenta-lhes o cagueiro!).

Jane disse...

Partesi-os!!!