sábado, 13 de junho de 2009

Anti-Social

Mania de falar das pessoas como se nós não fizéssemos parte desse grupo de atrasados mentais. As pessoas conduzem mal, as pessoas passam à frente nas filas (bichas), as pessoas isto as pessoas, as pessoas, as pessoas. NÓS SOMOS AS PESSOAS! Nós fazemos tudo isso. Nós somos os atrasados mentais nalgum momento das nossas vidas, mas como somos muitos, a frequência desses momentos faz com que as pessoas sejam atrasadas mentais. Todos achamos que somos a excepção, que somos especiais, que somos diferentes! ACORDEM! Não são diferentes, nem os vossos filhos são sobredotados, eles são maus na escola porque se estão a cagar e porque os professores são incompetentes. Que tal pararmos de arranjar desculpas para a atrasadisse mental?
.
Somos maus condutores e somos maus colegas e somos incivilizados e somos egoístas. É cultural? É capaz, mas isso é mais uma desculpa. Há que aceitar os factos. Não somos boas pessoas. Somos o povo das lamurias e dos doentes e dos miseráveis. Ninguém tem dinheiro porque é feio ter dinheiro, ninguém é feliz porque fica mal dizer-se que se é feliz.
.
Ainda queres questionar porque há pessoas anti-sociais?
.
Eu questiono-me porque é que ainda há pessoas!
.
Caveira
.

2 comentários:

Buttercup disse...

Tás a chamar bichas às pessoas que passam à frente nas filas??? lol

Verdade. Somos todos/as parte desse lixo humano que todos os dias nos incomoda e alimentamos a máquina como toda a gente. Simplesmente há quem consiga perceber isso e há quem negue a esterquice de pessoa que é (pessoas DESONESTAS, portanto! :p)...

Seja como for a culpa é só nossa. A partir do momento em que deixamos que os valores sociais e culturais se apoderem de nós (ainda por cima num país triste como o nosso) estamo-nos a juntar à festa do degredo.

O que está a dar é mesmo ser anti-social!

Unknown disse...

em primeiro lugar, gosto do nome do blogue; em segundo, não ligue a qualquer participação minha porque não sou pessoa. Sou apemnas uma canário a teclar no computador do dono que está em viagem; em terceiro, fartem-se de dizer mal que eu gosto (desde que não seja de mim que não sou gente)