terça-feira, 6 de outubro de 2009

TRAVIAN:

Na sequência de acontecimentos passados num jogo no qual participo, e que tem o seu próprio forum magnificamente censurado, vim procurar refugio na liberdade de expressão de que usufruo no blogue que partilho com a minha amiga Daniela.
O texto que se segue não foi para o fórum por causa dessa censura, e depois de sensatamente aconselhado pela minha parceira anti-social, resolvi postar aqui e publicitar o link do blogue no jogo.
Espero pelas reacções dos jogadores, e não só....

Isto para mim é muito simples!
Mais uma vez os administradores deste jogo, sejam eles portugueses, alemães ou animais, mostraram a sua incomparável incompetência na gestão de um jogo que tem toda a obrigação de ser rentável e por isso BEM GERIDO!
Todos os sistemas são susceptíveis de ser corrompidos, e dai as mudanças nos sistemas de segurança, actualizações, melhorias, demoras etc.
Nunca um administrador, que não tenha a inteligência de um babuíno, culpabiliza e pune um cliente por uma falha no seu sistema de pagamento, segurança ou outro qualquer.
Mais uma vez, e para confirmar todas as suspeitas, se prova que o Travian sendo um jogo criado por génios é gerido por mente-captos. (mesmo que sejam as mesmas pessoas, provavelmente por isso mesmo.)
Isto seria outro ponto para debater, a necessidade de ter pessoas a trabalhar no seu ramo, na sua área de especialidade, mas provavelmente isso seria uma discussão demasiado intelectual.

Obrigado

Skelletor

2 comentários:

Buttercup disse...

O que se passou só veio de facto comprovar a arrogante estupidez com que se gere um jogo que a tantos/as agrada; agrado esse que nos vai obrigando a submeter-nos à falsidade de uma administração minada de pessoas viciadas, interesseiras e hipócritas (já para não falar das declaradamente BURRAS), que a uns caçam por multis e scripts e a outros prestam vénias de olhos voluntariamente vendados deixando que o espectáculo da batota se exiba e faça troça de quem fez o mesmo mas não caiu em graça de suas excias.

No S4 tive a infeliz experiência de partilhar a liderança de uma aliança com um elemento do suporte (que só por isso mesmo estava já numa situação ilegal - supporter não deve estar a jogar o servidor) que apesar de escrever "ademenistrador", "recurssos" e outras facadas no português para responder às igm's dos jogadores no suporte, se deu ao luxo de ameaçar banir elementos da ally adversária sem merecer por tal barbaridade a expulsão do cargo que tinha no quadro de gestão do jogo; no speed assistimos a esta paródia circense que castra e exila do jogo um potencial vencedor... Que mais irá acontecer até que o Travian acabe? Será que os/as jogadores/as que levam a sério e vivem o jogo o vão ter de mais dia menos dia abandonar em forma de protesto deixando o enorme mundo Travian largado aos jogadores fracos e domináveis?... Haja paciência!...

Quanto à discutibilidade da última questão que colocas, deixo apenas uma sugestão porque o paleio já vai longo: é discutível, sim, senhor, manda aí um post sobre o tema! :p

PS: Grata pela referência.

Anónimo disse...

mano, 2009! O que vc faz agora?